MEXE COMIGO

Tu estás, nos versos que componho ... na minha canção ... que canto para ti ... Tu permeia ... toda minha existência ... E me falta a resistência ao que queres me causar ... Tu consegues em um momento mexer todo sentimento que lutei pra não mostrar. Eu não tenho arrependimento ... Eu me queixo só do tempo que não posso te encontrar ... E no meio disso tudo vou ficando quase mudo ... sem poder me expressar ... E em você coisa sincera ... aguardada em longa espera ... vou tentar acostumar ... com essa coisa toda ... Alegria com constância que insistes em me dar.

Sei que gostas do carinho... Do tratar com todo mimo... Que costumo demonstrar... Sei que nesse teu mundinho onde vives cada dia... Em seu tempo em seu lugar... Já comigo se acostumas. Com a forma tão profunda que preciso te falar. E dessa forma tão sublime... Me reporta como crime ... Qualquer querer de abandonar.

Gerson Silva
Enviado por Gerson Silva em 06/01/2015
Reeditado em 06/01/2015
Código do texto: T5092333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.