SURPRESAS DA VIDA

É MESMO NECESSÁRIO, NEM TUDO É VONTADE ... FICO FELIZ POR TUDO ... E QUEM DIRIA QUE SERIA TÃO BONITO ... QUE SERIA TÃO INTENSO ... AS HISTORIAS SÃO FORMADAS DE AÇÕES A CADA INSTANTE ... E TODA ESSA HISTORIA FOI DE AÇÕES QUE ME ORGULHO. SEI QUE SUA MENTE TALVEZ NÃO TENHA CAPTADO TODO BRILHO EM SUA VOLTA ... TALVEZ NÃO TENHA COMPREENDIDO CADA INSTANTE ... MAS ELES ESTÃO TODOS REGISTRADOS ... FAZ PARTE DO VIVIDO AGORA ... NÃO TEM COMO SE RETROCEDER ... OU APAGAR ... E QUANTO DELEITE SE FRUI DO INESPERADO. E FOI MUITO DE SURPRESA O QUE SE FOI VIVIDO. MAS O QUE SE É INTENSIDADE NÃO SE VIVE PARA SEMPRE ... SENÃO A MENTE E O CORPO DEFINHARIA ... ENTÃO SIGAMOS EM FRENTE ... BUSQUEMOS OS RECÔNDITOS MOMENTOS DA NOSSA EXISTÊNCIA ANTERIOR. A MEMORIA JÁ NOS BASTA. NADA É INSUPORTÁVEL QUANDO É LEMBRANÇA DOCE. APENAS QUANDO USURPAMOS O DIREITO ALHEIO AO QUE É BOM. MAS ESSE MAL NÃO CARREGO EM MIM. APENAS O QUE É DA NATUREZA NÃO POSSO CONTER NEM CONTROLAR. MAS AS VIRTUDES EM MIM TEM QUE PREVALECER ... E ENTÃO SENDO ISSO O MELHOR QUE POSSO OFERTAR ... FICA DENTRO DO QUE SEMPRE PRETENDI AS AÇÕES DO AGORA. EM PLENA COERÊNCIA COM TODO DESEJO QUE SEMPRE NUTRI.

O HOMEM NÃO PODE ESTAR ACIMA DO SEU DESTINO ... ENTÃO QUE NADA SE INTERPONHA AO MESMO.

Gerson Silva
Enviado por Gerson Silva em 07/01/2015
Código do texto: T5094187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.