Você vive um conto de fadas !

Um certo dia um amigo me disse: Você vive um conto de fadas ! Achei um absurdo o que ele pensava da minha vida, da forma como eu vivia, da forma que eu me relacionava com as pessoas. Mas era a forma como ele me via.

Mas não espero viver um conto de fadas, não espero romance com um homem que me de tudo, não espero encontra alguém que seja totalmente oposto a mim, e mesmo que seja iremos conseguir ter o maior amor de todos os amores. Acredito no meu final feliz, acredito que podemos realizar nossos sonhos por mais loucos que sejam. E muito bom aproveitar a vida tomar banho de chuva, rolar em um morro, andar descalça, sentir a brisa do vento no rosto, ficar olhando o mar e sua imensidão e acredito que no final do arco-íris existe coisas lindas. Acho que não precisamos deixar nossos sonhos de lado e sim ter coragem de seguir sem vergonha de ser julgados. Acredito no amor, no bem e no final tudo vai dar certo.

Se viver no conto de fadas e procurar uma pessoa que me faça chorar de rir, rir e continuar rindo, e chorar por chorar, que me deixe na dúvida com suas palavras, e me dê a certeza com os olhos, que me arranque um

sorriso dos lábios nas horas das lágrimas, encontrar uma pessoa incompreensível, insistente, preguiçosa, cega, surda e muda, quando quer. Acho que vivo rsrsr... procuro Alguém que não seja perfeito, mas

feito pra mim. Até porque, vamos concordar, o perfeito é muito entediante.

Como diz uma amiga : Até o Príncipe Encantado anda sem tempo pra Cinderella.

KrisMark
Enviado por KrisMark em 08/01/2015
Código do texto: T5094981
Classificação de conteúdo: seguro