Menina dos meus olhos

Um susto, uma descoberta.

Você não escolhe o que já é destinado, a função do corpo e agir de acordo com a escolha de Deus.A menina dos meus olhos apagou de repente , foi no mês de setembro. No primeiro momento fiquei em panico não sabia como agir ou fazer, muita coisa a conquistar e encontrei forças dentro do meu coração para não desistir. Surpresa diagnostico CATARATA nos dois olhos o esquerdo totalmente perdi e o direito caminhando enxergando dentro das minhas limitações. No exato momento minha alma criou novamente a oportunidade de ser eu e fazer e ter o que é preciso para minha felicidade. Dizem que o amor é cego ,então me vi completamente amando a minha vida, pois comecei a enxergar melhor que a vida é o que somos não o que temos e alguns instantes me vi perdida mais a luz estava lá no meu coração.

Se você consegue enxergar num simples espelho sua imagem. Faça diferente veja dentro de você a sua alma e busque nela aprender a amar a criar e experimentar a vida. Como uma amiga me falou que estou temporariamente com uma Lua dentro da menina dos meus olhos.

Tu e farás ver os caminhos da vida, na tua presença há plenitude de alegria ; na tua direita delicias perpetuamente! Salmos 16;41

Neste sábado dia 11/01/2015 farei a cirurgia e voltarei firme e forte para meus pensamentos poesias versos e prosas com fé em Deus.

Abraços Poéticos a todos!!!

Andréia Sineiro
Enviado por Andréia Sineiro em 08/01/2015
Reeditado em 08/01/2015
Código do texto: T5095257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.