Pagina em branco.

Eu bem que poderia começar uma poesia falando sobre a chuva caindo aos cântaros sobre a grama, sobre os bancos, dando vida as flores, fertilizando a vida, mas cadê esta chuva que não cai!

Quem sabe então eu devo falar sobre outras coisas como, por exemplo, de um amor verdadeiro, límpido e puro, maduro, consciente, mas ai estaria eu quem sabe querendo demais, já que isto quase não se vê mais.

Mas então vou versejar sobre pais e filhos, mas pensando bem acho que é melhor deixar isto de lado, pois não quero falar sobre rebeldia, desrespeito, até por que isto nem mesmo daria boas rimas, e muito menos dariam bons versos.

Mas o dia já esta clareando e eu até agora não bolei nada pra colocar nesta pagina que ainda continua em branco, talvez quem saiba amanhã eu consiga, mas sobre isto chego até a duvidar, é que o mundo anda ultimamente tão vazio de amor, de compreensão, de calor humano que nem sei como ele, este mundo, ainda consegue girar, então não vejo motivo pra ficar aqui tentando uma coisa que no fundo sei que não vai vingar, mas pelo ao menos nem tudo ainda esta perdido, pois se aqui sentado não deu certo vou voltar pra minha cama, pois lá eu sei que posso pelo ao menos ter o direito, não só de deitar como também de sonhar.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 10/01/2015
Código do texto: T5096890
Classificação de conteúdo: seguro