TUDO QUE NAO SE PODE DIZER

Você pode ter todas as palavras do mundo ... e toda condição de relatar os fatos ... Na ordem ou da forma como desejar ...

Mas nem todo argumento do mundo pode mudar a verdade ... Nem todo o desejar do mundo pode fazer virar realidade ... O que não passa de fantasia.

As coisas tem o domínio do que são ... E não me venha dizer o contrario ... Não quero o convencimento da mentira ... Quero viver a minha realidade daqui ... Sentado na minha poltrona reclinável. Quero relatar a verdade a meu respeito ... Assim como vivê-la também.

As coisas mais apaixonantes do mundo tem a alcunha do irreal ... E o futuro das mesmas é o certo fenecer ... Lutamos até que nos rendemos.

Talento, Sentimento, Arrependimento ... Todos os estágios do mesmo viver que se não se usa se desperdiça com o guardar pra si mesmo.

Quanto tempo perco ao olhar pra você ... Enquanto meu coração bate desesperado pelo que sente ... sua vida se desenrola diante de você como coisa comum.

Enquanto apenas eu enxergar todos os demais serão cegos.

Mas enquanto não falo ... Ouço tudo que se me diz em silencio que incomoda.

Mas as verdades que encaro ... Nem de longe alcançarão a mentira da simplicidade do que continuarás a viver ... sem mim.

Gerson Silva
Enviado por Gerson Silva em 10/01/2015
Reeditado em 10/01/2015
Código do texto: T5097056
Classificação de conteúdo: seguro