A VIDA

QUANDO MENOS SE ESPERA ... EIS A VIDA.

A VIDA ... COM SEU ENCANTO ... A VIDA COM SEUS REQUINTES ... TINHA TANTAS EXPECTATIVAS ... QUANTO QUALQUER UM ... MAS DIFERENTE DE TANTOS ... EU QUERIA MAIS.

EU ANDO PELOS CORREDORES DA VIDA E OBSERVO TUDO EM MINHA VOLTA ... AS PAIXÕES ... OS TRABALHOS ... AS PESSOAS EM SUAS VIDAS COMUNS ...

MAS MAIS DO QUE ISSO ... VEJO A VIDA ... A CORRER ... COM A PERSEGUIÇÃO DO TEMPO... IMPLACÁVEL E CRUEL ... CEIFANDO A ALGUNS E PREMIANDO A OUTROS.

A SORTE, O AMOR A ARROGÂNCIA ... TODOS ESSES NUANCES DA EXISTÊNCIA HUMANA ... EXPLICITA OU OCULTAS ... AQUILO QUE QUEREM MOSTRAR E TUDO QUE DESEJAM OCULTAR.

TODOS NÓS SOMOS UM POUCO DE TUDO QUE CADA UM SOMOS ... NOS COMPLETAMOS EM UM SÓ.

NÃO É SURPRESA ENTÃO QUANDO NOS ESBARRAMOS EM ALGUÉM CUJA A ATRAÇÃO NOS DOMINA POR COMPLETO ... É QUE O LADO MAIS FORTE DE NÓS APENAS ENCONTRA O SEU COMPLEMENTO NESSE ALGUÉM.

ENTÃO NÃO JULGUE NEM CONDENE A MERA OBSERVÂNCIA COMO SE SUAS CERTEZAS DITASSEM A VERDADE ABSOLUTA.

SEI QUE A VIDA É ASSIM PRA TODOS NÓS ... É QUE APENAS TRAZ MAIS SURPRESAS PRA UNS ... QUE PRA OUTROS.

E APENAS ALGUNS DE NÓS CONSEGUE ENXERGAR ALÉM DO CONTORNO DO DIA A DIA ... DO SEU VIVER

Gerson Silva
Enviado por Gerson Silva em 10/01/2015
Reeditado em 10/01/2015
Código do texto: T5097103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.