Da cobiça , da inveja.

Uma das coisas mais abomináveis nesta vida chama-se a INVEJA. E não venha dizer que ela não ataca os fortes , por que ela ataca e não tem dó de ninguém.

A inveja seduz o sossêgo e faz com que a vida dos atacados por ela se tornem uma constante vigília.

Nós somos seres frágeis á maldades e por isso tantas pessoas se sentem atingidas por este sentimento que pra mim é visível em quem não consegue atingir nada a que se propôs ou simplismente resolvem tomar suas vítimas, aquelas que estão neste mundo pra agregar e não diminuir. As que estão aqui pra vencer e não se encostar num canto esperando SER igual ao modelo que sonharam.

Preferem cobiçar o alheio, do que chegar à qualquer lugar que os tire da estagnação que interfere nos afetos e só lhes preenche de dissabor.

Uma pena que a gente tenha que conviver com as atitudes de certos infelizes que não entram na fila da prosperidade e nem desocupam o lugar pra os que querem.Passam por esta vida, brincando de viver e fazendo de suas prêsas um prazer pra seus desequilíbrios.

Ser feliz " sozinho" é para poucos e bons.

Recado dado a estes Fakes que andam por aí azucrinando as vidas de gente do Bem. ‪

Denise Lessa da Silveira
Enviado por Denise Lessa da Silveira em 11/01/2015
Código do texto: T5098410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.