Retorno

E então eu me descontrui.

Abri meu corpo como que usando uma faca e expus ali, na tua frente, toda a pouca verdade que sobrevive dentro de mim.

Uma mistura pulsante de desejos relegados a segundo plano, um amontoado embaraçado de sonhos esquecidos pelo caminho e a sequência sólida de sua presença em minha vida. Todos os seus rostos estavam ali. Todas as vezes que cruzaste meu caminho e cada pequena cicatriz de tua passagem por minha vida.

E ali, exposta e insegura, frágil e dependente, esperei que ao menos me ajudasse a recolher meus cacos. E então você simplesmente acendeu o cigarro, e no meio da fumaça me olhou e sorriu. Aquele mesmo sorriso frio de tantas vidas, o mesmo olhar vazio de quem simplesmente não se importa.

Eu tentei evitar teus olhos...Tentei evitar que você fizesse novamente parte de mim.

Como se você tivesse,mesmo que por um único segundo, deixado de existir....

Me entrego, dessa vez e tantas vezes forem necessárias

Meri Jaan
Enviado por Meri Jaan em 12/01/2015
Código do texto: T5099422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.