Se você apenas Sorrir...

Eu sempre ouvi que uma pessoa pode até ser menos bonita, mas se tiver um lindo sorriso no rosto ela ganha pela sua simpatia e é a sua beleza interior que impera, e sem dúvida o sorriso é a curva mais sexy que uma pessoa pode ter rsrs ... Ele não preenche só as formas no nosso rosto, ele envolve, aquieta e também acalma em muitas situações. E não é preciso ser um grande mestre para desvendar o que um sorriso necessita demonstrar.

Sorrisos são arco-íris que pintam céus em dias nublados, são versos, cantos, poesias... Sorrir é estar em paz consigo mesmo. É virar parceiro da felicidade de forma simples, serena, espontânea. E eu sou completamente apaixonada por sorrisos, mesmo por aqueles que disfarçadamente escondem a tristeza e mágoa mas que ainda assim surgem de repente no meio de uma conversa, quando escutam uma piada, ou ouvindo uma música…

Existem sorrisos que traduzem almas, e há também aqueles que expõem alegrias, satisfação, e a saudade…. Smile, always smile.

''Se você sorrir

Através do seu medo e tristeza

Sorria e talvez amanhã

Você verá que a vida ainda vale a pena

Se você apenas Sorrir...''

09\10\14

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 12/01/2015
Código do texto: T5099653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.