O amor, a saudade e o recomeço

Porque o amor por outrem nos faz sentir em alguns momentos determinadas faltas! Falta de uma companhia, de um sorriso, de um abraço, de um te quero ao meu lado. E a carência faz o sentimento de medo porque traz ausência, traz desespero, lembra-se do apego que se tornou desapego. E continuamos assim, a viver e recordar, viver e acreditar que pessoas vêm e vão que o vazio é uma coisa do nosso interior, buscamos nos libertar e compreender que a vida é essa rotativa, são ciclos que se iniciam e terminam e ela vai passando num instante e o tempo? O tempo vai girando, rodopiando, rodopiando... E continuamos a querer sempre mais esquecendo que esse mais na verdade é algo simples é o que chamamos de menos e vivemos correndo contra o tempo, enquanto o tempo passa como um vento e quando se vê ele estava ao nosso lado esperando a nossa coragem, nossa força de vontade para um recomeço.

Taísla
Enviado por Taísla em 14/01/2015
Código do texto: T5100965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.