VOCÊ FICARÁ PRA SEMPRE NA MINHA VIDA

As lembranças só me doem ...

Pois o tempo já passou ...

Fico aqui a imaginar ... Num momento de pensar ... O que foi que eu viví.

Penso sempre em você ... Penso que não descobri ... Quem realmente você é.

Por motivos tantos que eu já nem sei ... quanto amor que demonstrei sem de ti nada esperar.

Só queria que soubesse ... da ternura e do afeto ... que sempre quis te demonstrar.

E na sua vida ... prenda minha ... Espero que um dia encontre outro amor igual ao meu ... que tanto te deu ... e nada pediu.

Que só o bem te desejou e nem por um instante pensou ... em querer te machucar . Só não posso ficar ... pois a vida já cobrou o que tomei para te dar.

Agora minha flor ... aquela que me conquistou ... Vou partir pra não voltar ... E te deixo com carinho... esses versos pra lembrar ... que na sua vida inteira ... se não mais puder achar ... Um amor tão sincero uma coisa só espero ... que de mim vá se lembrar.

E se isso acontecer ... Se você se aperceber ... E der valor a esse amor ... Não se arrependa nem chore ... Não reclame nem implore ... Pois por certo em outro canto ... Mesmo longe de seu olhar ... Meu coração tristonho ... Vai por fim se alegar.

Pois de tudo que senti ... Dos sentimentos que viví ... O seu irá marcar ... Para sempre minha vida ... O privilégio de te amar.

Gerson Silva
Enviado por Gerson Silva em 15/01/2015
Código do texto: T5102313
Classificação de conteúdo: seguro