Com o passar do tempo ....................

E com o passar do tempo, com a Maturidade, e não é que as coisas vão ficando mais fáceis de serem encaradas, aquele papel de vítima das injustiças do mundo passa a ser cada vez menos representado, e tudo ao redor fica mais leve, mais alegre, por mais que as dificuldades surjam que é algo inevitável no decorrer da vida elas passam a ser encaradas como desafios a serem vencidos.....e elas são vencidas, tudo é aprendizado e cabe a você saber tirar proveito de cada lição, tudo é EVOLUÇÃO ESPIRITUAL...o que aprendi é VIVER UM DIA DE CADA VEZ, aprendi a me amar mais, aprendi a dar valor nas pequenas coisas, na simplicidade da vida, deixei de sofrer por antecedência, se a Vida vem lhe dando rasteiras levanta, sacode a poeira e dê a volta por cima, não retruque pois tudo o que emitires ao Universo volta a ti em forma de eco, então seja sábio ....aprendi a confiar mais em mim, nos meus instintos, aprendi a ouvir mais o meu coração, aprendi a ser Mãe, a ser Filha, a ser acima de tudo Mulher.....

Anne Barretto
Enviado por Anne Barretto em 15/01/2015
Código do texto: T5102740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.