O QUE É FELICIDADE?

Felicidade.

Muitos a tem como uma questão relativa, conceito abstrato, mas Ella não.

Ella define felicidade como aqueles momentos em que coloca uma música indie rock pra tocar bem alto e sai sozinha pela casa dançando até cansar.

Ou aqueles dias em que a chuva insiste em cair escurecendo o céu em plena 15h da tarde.

Aqueles momentos em que uma brisa leve e gelada encontra seu rosto.

Aqueles domingos em que reúne a família e todos deitam na mesma cama pra assistir maratonas de filmes com mensagens bobas.

Aquelas manhãs que acorda cedo e toma café com a mãe sem pressa pra acabar, discutindo de amor a ódio sem perceber.

Aqueles dias em que assiste sozinha o filme que já decorou as falas, mas que a faz sorrir exatamente no mesmo lugar e por incrível que pareça a faz encontrar coisas novas sempre.

Aqueles dias em que o por do sol deixa o seu avermelhado igualzinho no nascer do sol.

Aqueles momentos em que agarra o irmão na cozinha e sem falar mais palavras os dois começam a dançar.

Aqueles momentos em que se afasta da pessoa amada para observá-la de longe interagindo com os outros e redescobrindo o porquê do amor.

Aqueles fins de semana com as amigas encarando maratonas da sua série favorita e preparando mais e mais comida.

Segundos, minutos, horas que Ella sabe que podem não voltar e por isso é extremamente necessário observá-los, vive-los com atenção porque num piscar de olhos o presente virou passado e a felicidade não pode esperar.

Maria Destemida
Enviado por Maria Destemida em 15/01/2015
Código do texto: T5103026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.