É DEUS QUE ESCREVE NOSSA HISTORIA

Uma frAse que eu li me chamou a atenção, pois nela falava assim: não me arrependo- de ter conhecido ninguém mais me arrependo de ter desperdiçado tanto tempo com certas pessoas.

É DEUS QUE ESCREVE NOSSA HISTORIA , SÓ NOS CABE VIVER CADA CAPITULO BEM VIVIDOS..

Fique pensando avaliando essa frase ingenuamente sem noção,

- Veja bem! se alguém passa pela tua vida é porque esta escrita no seu destino DEUS não aproxima ninguém sem um motivo justo pra que isso aconteça, as pessoas acham mesmo que são elas que fazem acontecer, santa ingenuidade, nada nem ninguém nesse mundo passa pela tua vida sem um sentido ou um proposito nada acontece na nossa vida por acaso, é como se você falasse que se arrependeu de ter vivido de ter um passado! Você viveu agradeça pelo que viveu se teve momentos tristes frustrantes decepcionantes agradeça, pois ninguém vive só de felicidade, no momento também teve momentos felizes emocionantes excitantes que talvez até hoje queira repetir, mas por ter tido momentos ruins você quer descartar capítulos do seu passado com pessoas que viveu momentos que nunca vão sair da sua memoria se foram vividos intensamente você não sabe se essa pessoa ainda vai ou não fazer parte do seu futuro você só sabe mal seu presente como pode prever seu futuro! Acaso você. Que faz suas regras? Diz o que quer viver e acontece, tudo que acontece na sua vida é porque DEUS quis que acontecesse não se sinta autor de sua historia ela já esta escrita. Os homens que acham que pode rescrever a própria historia da vida não se iluda o máximo que você vai fazer é desviar seu caminho por um atalho, Deus não escreve o destino de miguem com atalhos tudo é por vontade dele. DEUS escreveu sua caminhada nessa vida.pobre de quem pensa que pode mudar o próprio destino tomando atalhos que não foram escritos por DEUS no livro da vida, tudo só acontece com voc. por permissão de DEUS seja bom ou ruim feliz ou triste, pessoas entram e saem de sua vida por que DEUS quer que voc. aprenda com ela ou ensine algo pra essa pessoa, cada um de nós tem uma missão na vida de outra pessoa até que seja cumprida estaremos na vida dessa pessoa feliz ou triste longe ou perto junto ou separado fazemos parte de passado ou do presente de alguém mais não sabem se vai esta no seu futuro. Esse saber só pertence a DEUS e mais ninguém. de qualquer forma estamos cumprindo nossa missão, não se arrependa por ter conhecido ou vivido algo com alguém. Dos momentos tristes dolorosos em que sofremos choramos nos magoamos nos frustramos nos decepcionamos nos angustiamos tiramos aprendizado agente aprende. Dos momentos bons maravilhosos de alegrias prazer sorrisos de momentos inesquecíveis que nos vivemos isso é vida. estamos sempre aprendendo e vivendo. Agradeça por cada segundo de vida em que você foi feliz, pois foi isso fez você viver, agradeça por cada momento triste, pois isso fez você aprender. Não seja injusto com seu passado não o rejeite nele você viveu e aprendeu muita coisa e graças a tudo que você viveu e sobreviveu que voc. pode relembrar dos momentos inesquecíveis que viveu com algo ou alguém. Imagina se você estivesse todo esse tempo que você rejeita em coma! O que você teria vivido. Ninguém é feliz o tempo todo.Momentos felizes isso é o que nos da o prazer de procurar por eles o tempo todo em algum lugar ou em alguma pessoa e quando encontramos se soubéssemos como são raros e rápidos viveríamos intensamente cada momento sem nos preocuparmos com o amanha com pessoas ou coisas que podem atrapalhar tamanho momento de felicidade. Sem passado não tem historia. É sua historia sua vida escrita por DEUS agradeça por ter vivido os maravilhosos momentos que ele te proporcionou alguns vão ficar na memoria para sempre, sua historia não terminou ainda e agradeça também pelos momentos tristes você sobreviveu a eles e aprendeu com eles tudo faz sentido e tudo tem resposta. Basta você buscar dentro de você o que viveu e o que aprendeu até hoje....

Rita Alcântara.