RUMO

Rumo ... É tudo que gostaria de ter neste momento...Saber o que fazer eu sei ... Porque meus anos de vida me habilitaram com conhecimento... Porém não me deram ferramentas necessárias para arrancar de mim o desejo qual humano ...

Talvez as imperfeiçoes do meu senso de dignidade me tenham levado a esta encruzilhada ... e agora me detenho diante de você com todo peso do que sou ... e do que criei.

Mas uma vez me encontro só ... e quanto aos que transgridem ... falta o apoio solene da justiça.

Os sentimentos não diminuem a tragedia ... Posto que é impossível a troca por qualquer coisa digna de menção honrosa ... ou apelo ao mais sutil adereço de benignidade ou misericórdia.

Não tomarias minha mão em condescendência pelo que faço. Apenas viraria as costas em desprezo justo .. E tudo por fim estaria arruinado.

E onde buscaria consolo ao mal em mim ... aos fardos tantos.

Então ... Caminho com meus cambaleantes pés rumo ao desconhecido ... Mas com a certeza que me apego ao ultimo fio de decência ... Deixando a ilusão alheia ... De que tudo acabou bem.

Gerson Silva
Enviado por Gerson Silva em 17/01/2015
Código do texto: T5104827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.