Cúmulo da perfeição

Cúmulo da perfeição

Arrepender ou não, eis a velha questão.

Ao bater no peito, sem pensar direito, há quem diga não se arrepender do que fez, e tudo o que fez está feito e faria tudo outra vez. Então é o cúmulo da perfeição, pois, é maior do que o Criador que disse ter-se arrependido da infame criação que fez.

A vida do homem é mesclada de toda a imperfeição na subida íngreme duma desconhecida escada, donde fica marcada a dor da ilusão. Nessa estada fria como num hangar se faria a estadia do avião, à espera do piloto sério ou maroto pra lhe dar a boa ou má direção.

Começaria tudo de novo, e jamais repetiria a egocêntrica mania recheada de tanta grosseria, e me arrependeria de tanta porcaria mesmo que involuntária e sairia da nojenta condição de otário.

Vida vazia, orgia danada, curva e encruzilhada, colisão de amor e paixão, noite nublada de ódio, muito arrependimento pela ignorância natural revestida do mal o qual me fazia desejar o pódio.

Se pudesse voltar atrás, com o perdão da cacofonia, voltaria com desejo voraz de melhoria assaz, e me arrependeria de tudo o que não fiz de legal...

Sequer aprendi a amar...

jbcampos

jbcampos
Enviado por jbcampos em 17/01/2015
Código do texto: T5105222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.