Como permanecer em paz

Como permanecer em paz

Aquietar o espírito, realmente é a maneira natural de se obter o equilíbrio normal. Você tem por nobreza a natureza de pensar bem ou mal. Porém, o autodomínio é a mais alta evolução do ser que passa pela transição de criatura para a própria criação. Disciplina mental e lisura total vão fazer a fartura espiritual. Meditação é o caminho de todos os equilibristas da vida, neste mar de artistas altruístas, apesar de muitos saírem dessa lista. A mente não para pra descansar, é extremamente viciada na orgia do mal, sem exceção animal se não tem com quem brigar, briga consigo mesma, deixando o caminho lerdo como a mais gosmenta lesma. Então a evolução vai sendo adiada, ficando pra trás, enquanto, o sofrimento do velho tormento se faz pela falta esgarçada de paz.

Aquietar a mente contente, sorridente sem mostrar os dentes, porém, coerente e crente de que se vai chegar á frente em equilíbrio, com alma cheia de calma e juízo, é o que deseja o inconsciente coletivo, porém, não o faz por desconhecer esse objetivo.

Ao exercitar a mente a autocontrolar-se nota-se realmente quão difícil é silenciar a sua tagarelice, disque-disque, alguém que me disse, assim continua na velhice da burrice...

Fique quieto, a eternidade é infinita, como óbvia deva ser a sua preocupação, dê tempo ao tempo mesmo que não dê mais tempo à divina criação almejada pelo seu coração...

Não tenha pressa, você vive na eternidade!

Relaxe porque a eternidade é agora!

jbcampos

jbcampos
Enviado por jbcampos em 18/01/2015
Código do texto: T5105871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.