Cálice Vazio

Hoje eu desejei sua morte. Um de nós tem que morrer, pois isso se tornou algo injusto. Eu gritei com todo meu espírito sem entender o porque você faz meu amor parecer tão insuficiente para nós. Minha alma necessita de seu toque e seus beijos, e eu não entendo como eu posso te amar tanto. E se você procurar nas estrelas encontrará meu ser, e se você me pedir, posso escrever nossos nomes no universo, mas isso não seria o suficiente, pois duas horas depois você partiria. Como amor de programa. Duas horas para meu fim.

Você se tornou meu perigo. Não posso deixar você ir embora. Tão injusto comigo, mas eu preciso que você entre que me estilhace, que me ame, que seja tudo o que eu preciso ter. Envolvendo nossas almas, deliciando o corpo um do outro. É aqui que eu quero te sentir e te ter. Morder teus lábios enquanto aos poucos tua presença anestesia a dor da sua falta. Suando os mesmos lençóis que estão encharcados de lágrimas. Sendo o tudo enquanto nos amamos, sendo a extensão da vida, sendo o infinito em dois corpos. Mas no final, eu nunca entenderei porque você partirá. Me dê uma chance pra dizer que eu sou o que você precisa, não apenas por um dia, tampouco por um prazer. Fique, pois somos dois que somam um. Fique pelas explosões em nossas almas sem se importar com os outros... Podíamos fugir, nos mudar, poderíamos viver, mas você é tão injusto. Você sabe o que eu quero, me usa e parte. Como destruidor de corações. Como devorador de corpos.

E mesmo que eu sangre no final. E mesmo depois você sendo tão frio, em algum momento você volta aos meus braços, antes mesmo das feridas se fecharem. Enfia os dedos em meus machucados com um doce sorriso... Abre um pouco mais com palavras doces. E quando eu penso que é verdade, o dia seguinte revela que não. Não consegue me amar com a mesma pureza que te amo. Não consegue ver o quão minha alma implora e se descontrola longe da tua. E enquanto me firo, me perco no mundo, respiro tuas vontades, o tempo passa. Percebo que nunca serei o suficiente. Serei só mais um cálice vazio em tuas mãos. E se Deus for justo, um de nós irá partir. Que seja eu me suicidando por amor, ou seja você morrendo por não saber amar...

Seria um fim trágico e doce, mas a dor que sinto talvez poderia diminuir. E eu só quero paz.

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 19/01/2015
Reeditado em 19/01/2015
Código do texto: T5107212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.