O brasileiro e traficante Marcos foi executado na Indonésia. Você é: CONTRA ou A FAVOR???

OPINIÃO:

Eu não tenho que ser contra nem a favor. Pois qualquer que seja a minha posição, não importa, uma vez que estamos diante da soberania de um país, cujas leis, todos sabem que é rígida. A lei de Deus nos absolve até o último momento de vida, se nos arrependermos de nossos erros de fato e de verdade e tomarmos o SENHOR JESUS como nosso Salvador e Senhor. Mas os efeitos de nossos crimes e erros estão sujeitos à lei humana e devem sofrer seus efeitos, isso é justiça, independente dos critérios dessa lei, se rigorosas como a da Indonésia, se frouxa e fraca como a do Brasil.

Esse homem não era uma criança, homem feito, sabia o que estava fazendo. Creio que existem muitas mortes de pessoas inocentes que deveriam ser vistas e sequer recebem atenção de nossos dirigentes. Esse homem sabia o que estava fazendo e foi pego, respondeu pelo que fez com a vida. Sabia que seria esse o risco.

Os motivos que o levou a se arriscar de tal forma, eu não tenho a menor ideia e nunca saberei, sei apenas que não compete a mim julgar, mas à justiça da Indonésia seu primeiro julgamento e à DEUS o julgamento final dele, e de todos nós. Que assim seja!

Nina Costa
Enviado por Nina Costa em 20/01/2015
Reeditado em 20/01/2015
Código do texto: T5107982
Classificação de conteúdo: seguro