" Quem é alguém para julgar...?"

Você é um homem de jornada livre, e sabe que, no fim, sua jornada é somente sua... Sua jornada é você, e tudo o que ela trazer será você, em cada pensamento derivado, cada fruto, haverá um pedacinho daquela marca que você deixou no tempo, e o tempo lhe deixou...

E é ai que se pergunta... Minha jornada, ela tem um caminho? Será?

E é ai que percebe que não há resposta, e que várias outras jornadas tem a mesma condição, e que você faz parte de um conjunto de perguntas em comum que, por Deus, talvez preferia nem ter.... Será realmente que a ignorância faz tao mal, quando ela evita as feridas na alma...?

Você é a sua jornada, e você nao sabe o fim, nem as respostas, tão pouco como lidar com a maioria dos seus sentimentos e impulsos que, aos poucos, vao lhe mostrando a face - sua própria face.... Você é uma estrada sem fim certo, sem mapas, sem placas, sem respostas certas, sem nada, apenas a vida, vontades, sonhos e esperanças... O que, de fato, se torna certo procurar? Será que você sabe me dizer com toda a certeza do mundo?

Quem é alguém para julgar...?

AyA
Enviado por AyA em 28/01/2015
Reeditado em 28/01/2015
Código do texto: T5117268
Classificação de conteúdo: seguro