COMO EU VEJO

Não culpe as pessoas que passaram pela sua vida pelas suas tristezas angustias decepções dores que sentiu, culpe a Si mesmo por não saber como se amar e como Amar as pessoas de verdade, não saber respeitar os sentimentos, não respeitar o espaço a opinião à vontade o desejo os sonhos uns dos outros, seja um amor amigo vizinho conhecido, tentar fazer as pessoas de trouxa de tolas pode ser até que consiga uma vez duas mais não será para sempre você acha que você iria viver toda sua vida sem experiências ruins, por que você se acha melhor que o resto da humanidade. Todos que vem nesse mundo têm um destino e nele são colocadas pessoas, para que se encontrem e façam acontecer o que tem que acontecer, que tolice falar, que certas pessoas passaram pelas nossas vidas umas ruins outras boas uma me ensinou outra me fez feliz, quanta tolice todos passam nas nossas vidas por um motivo ninguém vem com endereço determinado passa naquele ou naquele outro e cumpra sua missão, todos passam porque DEUS quis que passassem, se eu pudesse escolher, eu queria ter conhecido os mais inteligentes do mundo e não tolos como vejo muitos falarem de pessoas do seu passado como se fossem doenças pode até ter feito algum mal pra você mais tinha que acontecer por que você precisava aprender alguma coisa ninguém é feliz totalmente e diariamente há momentos bons e ruins se fossem só ruins ou só bons à vida seria monótona a sem graça não teríamos a chance de conhecer tanto sentimento mistura de alegria solidão tristeza magoas arrependimento satisfação amor ódio paixão tudo se mistura em um só coração cabe a nós dividirmos depois excluir os ruins e permanecer com os bons nada nem ninguém entra ou sai da nossa vida por acaso umas vem pra nos ensinar a sermos mais humano DEUS cria situações para mudar-nos pra sermos mais sensatos pra sermos mais otimistas outras pra que sejamos mais fortes mais todos tem sua missão e até que se cumpra você fica ao lado, caminhando juntos aprendendo e ensinando o que foi dado a você como missão... Depois que a missão é cumprida se não for aquela que DEUS escolheu pra que sejamos feliz DEUS a afasta de qualquer maneira mesmo você ache que é a certa você gostando ou não talvez até volte mais no momento à missão foi cumprida se olharmos a vida com mais sentimentos conseguimos enxergar isso homens e mulheres, pessoas se destruindo pelo simples fato de não aceitarem o destino e alguns não admitem que já cumpram a missão do outro, agora pergunto? Sera___2 que se DEUS quisesse essa pessoa com você ele não teria o poder de mantê-la junto com você? É impressionante e ingênua a pessoa que acha que pode tomar as rédeas do próprio destino e sair por ai fazendo isso ou aquilo do seu jeito. Presta atenção! Você só faz o que DEUS quer que você faça e quando você consegue fazer mal pra alguém com certeza não foi DEUS que estava no controle da sua vida ele faz ele coloca ele tira quando quer mais ele não deixa que machuquem uns aos outro DEUS sempre conforta de uma maneira admirável o coração de quem cumpre sua missão e continua a jornada com missões futuras se ele quiser ou achar que alguém por quem você passou precisa de você outra vez ele mesmo te retorna. Lembre-se sempre, você tem um DEUS um PAI um REI que você deve obediência e a maior obediência que você pode ter é crer e amá-lo sem questionar seu poder sua sabedoria seus motivos e propósitos para conosco por que tudo que Deus faz por nós e para nós é por AMOR...