*...Reciprocidade e voce....*

"..... Pessoas não vem com manuais de instruções.

Tudo o que esperamos das pessoas quando as conhecemos, são coisas básicas de um ato generoso de humanidade....

Fidelidade, companheirismo, amizade, benevolência, parceria e Reciprocidade.

Isso é em todo relacionamento....Afetivo, Familiar, de Amizade...De trabalho....

A vida toda, gira em torno " às pessoas "....E consequentemente, roda em torna as decepções.

Depositamos aquilo que mais esperamos no próximo.... A reciprocidade....

Mas aí eu pergunto.... Voce está em dia com a sua reciprocidade?...

Voce tem colocado em prática o seu ato de ser reciproco, ou só está olhando para o próprio rabo com todo egoísmo humano ?...

Sempre temos a mania de cobrar o " mais e mais e mais". Mas será que o próximo também não está esperando ali, no cantinho, um ato reciproco seu?....

Uma procura, uma conversa, um oi, um como vai?!.....Um simples Bom dia, que seja!...

Um afago, uma prosa, um sorriso, um abraço, um gesto, uma lembrança, um carinho, uma mensagem....Um olá !!

Coisas simples...nada estrondoso, nada arrebatador aos teus olhos...Mas aos olhos de quem recebe, é magnitude plena....

Façamos disso um hábito...

Colocar em prática o ato da troca, do toma lá, dá cá.....É tão bom...

A alma sorri, dança, fica plena de luz...

Deixemos o egoísmo e as cobranças de lado, e façamos o ato.

Não se perde por doar atenção, amor....

Se perde por não saber receber...

Perde quem não sabe receber!.......... E nem doar!....

E se não houver a troca....Siga...sem cobranças...!

Amor, afeto, atenção, carinho, ternura, são coisas que não se cobra... ou se recebe por espontaneidade, ou melhor nem ter....

A Conquista está no Conquistador....

Então... Conquiste isso !!!....

E aí?....

Voce está em dia com a Reciprocidade?....

Agridoce P
Enviado por Agridoce P em 30/01/2015
Código do texto: T5119873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.