O Brasil está a deriva...

No momento, tudo que tenho para oferecer é o meu silêncio. Isso não é fruto de desinteresse, tampouco de alienação, mas de desilusão. Lamento não poder ajudar quem me pede. Cansada da pieguice que fala sobre os seres humanos menos favorecidos materialmente, como se fossem estúpidos e coitados, ao invés de tratá-los com dignidade, respeito e de fato proporcionar condições decentes de saneamento, segurança, saúde e educação de qualidade que habilite a população a realizar escolhas mais conscientes.

O país precisa de líderes que não tenham interesse em adubar a sua miséria, mas em promover o seu crescimento em todos os níveis. Eu adoraria encontrar um candidato que de fato amasse o Brasil, assim como eu amo, e o sentisse como um lar e não como um banco prestes a ser assaltado. Gostaria de ver políticos fiéis às suas ideologias partidárias (verdadeiras), ao invés de piratas saltitantes entre navios podres.

Eu não quero menos roubo. Eu não quero roubo!!! Eu não suporto mais a pizza da corrupção. Detesto o jeitinho brasileiro. Precisamos ajustar as velas para que o nosso barco volte a navegar e não afunde com todos nós. Se alguém souber onde está a tripulação política que também deseja tudo isso, avise-me, quero ajudar a remar.

Luanna Lino
Enviado por Luanna Lino em 30/01/2015
Código do texto: T5120060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.