O sequestro da população brasileira..

Os sequestradores do Brasil roubam a dignidade da população e depois a fazem acreditar que fazem muito por ela. Viver desse paternalismo doentio onde o governo estende as suas “bolsas” é uma piada e de muito mau gosto! As pessoas só precisam dessa “caridade” porque roubaram delas o direito de terem condições de disputar de igual para igual um espaço na vida, no mercado de trabalho e na sociedade. Isso se estende ao sistema das cotas. Ninguém deveria precisar delas. Todos têm inteligência e capacidade para crescer, aprender, pensar, questionar e de disputar de igual para igual pelas oportunidades, mas quantos tem a condição de receber uma excelente educação desde pequenos?

Temos a obrigação de buscar, juntos, alternativas para mudanças. Tudo menos emudecer as vozes que timidamente estamos ouvindo em nosso país. Que Deus tenha piedade desses sequestradores. Mas que o Brasil não tenha!

Luanna Lino
Enviado por Luanna Lino em 30/01/2015
Reeditado em 30/01/2015
Código do texto: T5120082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.