Hoje...

A saudade acordou e os olhos transbordam suas lembranças. Umas eram encantadoras... Já outras apertaram o meu coração!... Ah!... Quantas coisas se tatuaram em meu sentir! Dou um profundo suspiro e me esforço para que a esperança não se ausente de mim! Sei que os momentos bons ou ruins passam!... Nada em nossa vida é para sempre e os acontecimentos fluem como a água de um rio por vezes calmas e em outras turbulentas, mas sempre contornando os obstáculos que nos aparecem pela frente. Deixo as boas recordações me invadirem e nisso um sorriso brota em mim avisando que veio para ficar... Agradeço então a Deus pelas boas saudades que ainda posso embalar!

Hoje, dia 30/ 01 é o dia da Saudade...

Desejo que cada amigo(a) saiba administrá-la guardando em seu sentir momentos marcantes e preciosos!

Bjsss poéticos da ***Bel*** amiga.

****************************************************

Obrigada amiga Lucia Moraes pela sensível interação... Amei. Bjsss poéticos.

Saudade tem nome, tem cheiro, tem cor

Saudade é tensão que não se acalma

Saudade tem sobrenome e tem sabor

Saudade é dor sorvida pela alma.

http://www.recantodasletras.com.br/poesiasdesaudade/5041913.

Bjss de luz no teu coração, poetisa.

***************************************************

Obrigada amigo Antonio Galdino pela bela interação! Amei. Bjsss poéticos.

Isabel Ramos. É isso aí, quando a saudade aperta

é solidão na certa e haja coração para aguentar tamanha pressão!

valeu um forte abraço e boa sorte.

******************************************************