Tenho uma dificuldade muito grande em aceitar...

Tenho uma dificuldade muito grande em aceitar de forma permanente a ideia de que um individuo consiga mudar a sua natureza, comprovadamente existe tanto nos anais da história como na estória fatos de pessoas que conseguiram segurar seu instinto assassino durante décadas, outras conseguiram controlar e até evitar seus agentes viciantes por também longos espaços de tempo, mas infelizmente acabaram voltando as suas origens, alguns para o encontro de suas felicidades outras para a realidade de suas limitadas vidas. Embora a minha afirmação pareça concordar que os seres humanos já venham com um caminho traçado, determinado seja lá por quem for, e que quiçá exista realmente tal de “destino” ou ainda sejamos acometido de ações singulares circundantes a um eterno fim ou eterno começo flexiono tanto o meu aparente conhecimento como flexiono o meu conhecido apedeutísmo à certeza talvez de minha solitária comprovação de que ninguém escapa a sua natureza sem que comprometa o seu equilíbrio emocional e aceite viver algemado em frustrações que lhe comem a sua própria razão um pedacinho a cada dia até que vencido será ao ponto de novamente voltar a ela sem condições racionais de poder viver o que ela mesma lhe propusera. Poderia aterme somente aos meandros complexos da razão existencial, porém não mergulharei até o profundo infinito e ficarei somente ao que aduzo do comportamento periférico criado pelos indivíduos que querem escapar de sua natureza em busca de um aparente equilíbrio de sentimentos e emoções comum a grande maioria dos seres humanos que buscam uma felicidade conjunta na formação de uma estrutura de família.

O fato e não mais além do que o próprio fato é a realidade de que alguns homens não nasceram para formar uma família, não conseguem respeitar uma mulher como sendo ela o eixo principal de sua estrutura emocional conjunta e por incrível que pareça existe algumas mulheres que também não nasceram para serem de um homem só, e é desta natureza que falo, o da impossibilidade possível de tanto uma mulher como um homem conseguirem controlar , modificar a sua natureza inquietante e para pessoas assim , nada é o suficiente por que o suficiente é simplesmente o nada . E com isso respondo a ti a pergunta feita em braille que tu não nascestes para ser de um homem só .

Suacrem
Enviado por Suacrem em 03/02/2015
Código do texto: T5124797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.