Abria a janela todos os dias de manhã...

___ Abria a janela todos os dias de manhã e olhava para o infinito, não via o espreguiçar do Sol e nem ouvia o canto dos pássaros, não sentia o vento suave que lhe acariciava o rosto, não via as abelhas tricoteando enquanto enchiam seus baldinhos de pólen, não conseguia enxergar mais as belezas da vida. Tinha perdido a capacidade de sorrir e sentia um aperto no coração com se um torniquete volta e meia aperta-se um pouco mais. Todos os seus amigos e amigas lhe vinham com palavras maravilhosas, outras ásperas como se fosse um “tapa na “cara” tentando acordá-la para a vida. Algumas águias lhe cercavam sabendo que estava indefesa, outros tentavam se aproximar por que sabiam que ela “valia a pena”, mas o seu medo não permitia, já não sabia quem é quem. Assim como a perca de alguém querido nos faz escolher o que dizer e mesmo assim nada pode aplacar a dor, não sabíamos o que dizer para ela que havia perdido seu grande amor, nestas horas somente o tempo...Impiedoso escolhe o seu próprio tempo para trazê-la novamente a vida...

Suacrem
Enviado por Suacrem em 04/02/2015
Código do texto: T5125286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.