Celulares X Professores

Celulares X Professores

Antes de qualquer coisa referente aos direitos de alunos em sala de aula, ou demais direitos disso ou daquilo nas escolas ou até mesmo de interesses sejam quais forem e de quem forem faço uma simples pergunta:

___Alguém ainda lembra-se do que uma criança ou adolescente que vai a escola vai fazer dentro de uma sala de aula ? E esta pergunta não é só feita aos pais, aos alunos, aos sensacionalistas, mas também aos professores partidários que permitem certos absurdos por que o adolescente vai ou já tem idade para votar só não tem idade para ser punido por suas agressões, por seus roubos, são coitadinhos diante da lei e pessoas direitas para os políticos e demais interesseiros.

Ouvi de alguns professores que aprovam o uso de celulares dentro da sala de aula por fazer parte da “nova sociedade” e que seus alunos interagem de forma construtiva, eu fico me perguntando o que um face, WhatsApp e demais paginas de relacionamentos, um ouvir músicas e ver vídeos vai trazer de produtivo tanto na vida pessoal como profissional de um adolescente ?

Estamos perto do inicio de mais um ano onde muitos professores terão que conviver com delinquentes armados com a certeza da impunidade, com a certeza da indiferença de seus progenitores, com a cumplicidade de progenitores que acham lindo seus filhos darem chutes nas canelas dos professores ou atender seus celulares no meio das aulas, com a cumplicidade de professores alpinistas que preferem facilitar a vida dos alunos em troca de futuros votos. A bem da verdade senhoras e senhores a criança e o adolescente estão dentro de uma sala de aula para estudarem .

Suacrem
Enviado por Suacrem em 11/02/2015
Código do texto: T5133504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.