Homenagem aos meus amigos

Escolhas, momentos, histórias. Sabe quando você conhece pessoas que nunca imaginou nem que existiam? Pessoas que te conquistaram no inicio e depois te mostraram que as aparências podem enganar, que caráter não é definido por uma marca de roupa ou por um sorriso amarelo.

Existem seres desse planeta que por mais loucos que pareçam tem sentimentos, você conhece alguém que parece ser frio e com o tempo descobre que o gelo por mais frio que seja também pode derreter.

E também tem aqueles que te conquistam a cada dia, são pessoas que te valorizam, são pessoas que dão valor enquanto tem, porque sabem que a vida quando a gente menos espera leva as pessoas que a gente ama.

Tem gente que ta com você há tempos, anos do seu lado te dando força e apoio, mas esses você pode contar nos dedos, são raros.

As nossas escolhas definem quem serão essas pessoas ou melhor Deus define, só que nossas escolhas nos levam a ter essas pessoas.

Entre ir no parque e ficar em casa você escolhe sair, em uma simples saída conhece alguém que de um nada se torna tudo. Com essa pessoa você passa a viver momentos e desses momentos você constrói a sua história.

Então você também tem o poder de escolha, quer que pessoas inúteis façam parte da sua história? Ou prefere poder se orgulhar dos momentos em que passou ao lado dessas pessoas que podemos chamar de AMIGAS (OS)?

Eu, graças a vocês, fiz uma parte da minha história em que sem exageros posso chamar de perfeita, com brigas e sorrisos, com idas e vindas, com todos os defeitos do mundo fizeram eu ver que o amor existe sim e que amizades são sempre eternas enquanto duram, podemos brigar, nos separar ou apenas nos afastar, mas o tempo em que eu pude passar ao lado de cada um de vocês estará sempre comigo, porque amizade nunca morre e vocês já fazem parte da minha história.

Não sei se amanhã vou pra Maringá, pra Goiânia, pra França ou se continuarei aqui onde sempre estive... Mas o futuro a Deus pertence e aconteça o que acontecer eu estarei feliz e com a consciência tranquila por saber que fiz o que tinha que ter feito enquanto a vida me possibilitou fazer.

Se eu continuar aqui, ainda ocorreram idas e vindas, e se caso eu for embora, tudo que passamos permanecerá, não só nos lugares que fomos mas na lembrança e no sentimento, que independente de quem vai, sempre fica!