Sonhar é possível?

Esse texto será o mais legal de escrever. Sonhar é possível? Não só é, como é necessário para continuarmos acreditando que algo é possível nesse mundo. É lindo poder contar sobre o sonho que se teve para alguém e compartilharmos essas experiências. Sonhamos com o namoro perfeito, aquela pessoa que nos abrace e nos mostre a direção certa da vida, que nos tire dos trilhos e descarrilhe a nossa vida. Aquela pessoa que chega chegando e nos pegue no colo quando queremos, mas que numa noite de bebedeira, nos deixe encostar a cabeça no ombro e as vezes chorar, porque não? Aquela pessoa que pegue na nossa mão despretensiosamente a fim de nos guiar por caminhos difíceis, aquela pessoa que chegue de surpresa e nos tire o fôlego. Aquela pessoa que nos faz esquecer todas as outras, aquela pessoa que nos faz ser únicos(as) na vida dela. Aquela pessoa que pode estar distante, mas parece que está sempre do lado, hoje com whatsapp tudo fica mais simples. Aquela pessoa que sempre vai tocar mil vezes a sua música favorita, aquela pessoa que, quando tudo está parado, ela é a primeira pessoa que você lembra para vir te animar. Aquela pessoa que pode chegar bêbada e apavorando, que de algum modo você nem liga, ou liga se ela te abraçar sem motivo, porque talvez você se permita tanto assim, que um abraço até pretensioso não é motivo de julgamento, afinal, é só um sonho, nesse mundo tudo é possível. Você tem segredos que parecem só ter sentido para essa pessoa em especial, com todas as outras os segredos permanecem sigilosos. Você que ficar com ela e o contrário é verdadeiro, vocês querem ficar um com o outro, querem sair desse sonho e encarar a realidade do toque, do abraço, dos beijos e das carícias. Por isso saia desse casulo chamado sonho, abram os olhos, e vivam felizes, vocês foram feitos um para o outro, ou assim acreditamos no sonho, mas se no fim, for só amizade, há a possibilidade de sonhar novamente com aquela pessoa acima descrita. Se com esse texto, eu conseguir abrir os olhos de alguém, ou não, espero que algo fique de bom, para descobrirmos que é possível sonhar e tornar-lo realidade. Fica a dica.

Alfredo José Durante
Enviado por Alfredo José Durante em 21/02/2015
Código do texto: T5144958
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.