A Vida é uma só

Quanto mais pensamos nos dias e horas que passam, mais tempo perdemos. Deixamos de lado oportunidades incríveis e momentos surreais escorrem entre os dedos... Ah os momentos, raros feitos as frutas do deserto que um dia pensei ter encontrado, ainda busco por elas.

Bem se a vida não fosse única ( se bem que existem as reencarnações, mas não me recordo delas) certamente eu poderia embarcar nos meus sonhos e desejos para buscar as realizações que almejo. Não quero roupas de marca, carros do ano, celular top. Desejo apenas viver e poder saborear dos prazeres dessa VIDA.

Ah vida minha, seu eu soubesse que eras tão bela jamais deixaria tu pintada ali naquela tela em aquarela... Preta e cinza com tons de azul anil. Encostada na pilastra, enfeitada no lustre e a balançar os meus cabelos com o vento.

O que desejo, o que quero vai além das palavras, das teclas, do pulsar do meu coração.

A vida é uma só. DEIXE-ME viver!

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 22/02/2015
Código do texto: T5146618
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.