Desabafo ao senhor Deus

Senhor perdoai-me por todos meus julgamentos e pelo meu coração rancoroso, es díficil acreditar que sou tão sombria por dentro que chega a doer aqui fora quando trato as pessoas de um jeito rude.

Senhor entendo que seu amor é divino e maravilhoso,sei que deveria seguir teus ensinamentos a risca meu Deus,mas nem tudo que está na tua palavra eu concordo plenamente,será que sou má e mereço o inferno por isso? será que não é o suficiente querer ajudar o próximo com a profissão que eu escolhi para seguir?

Me diga senhor,porque es assim? ou será que os homens que te descreveram assim? eu sempre acreditei no senhor de forma diferente, de uma forma bondosa e generosa que nos resgata da escuridão das nossas almas. Que nos ensina a amar o próximo, ajudar as pessoas sem olhar a quem,apesar de que muitas usam da nossa bondade para nos ludibriar para tirar vantagem, mas sinceramente estas pessoas não estão só me enganando,mas estão enganando a ti e a elas próprias.

Enfim oh Deus todo poderoso, me ajudes a ver qual é a verdade para minha vida, qual é meu destino e porque eu guardei tanta raiva,rancor e maldade em um coração que algum dia foi bom de verdade.

Perdoai-me senhor por todas as vezes que desejei mal a alguém, isso é culpa do ódio cego mas tentarei mudar esta minha forma sombria senhor,pois quero de verdade ser alguém merecedora de toda sua misericórdia e amor.

Letícia Fonseca
Enviado por Letícia Fonseca em 23/02/2015
Código do texto: T5147041
Classificação de conteúdo: seguro