Recolher, Chorar E Se Santificar Na Fé

Tem horas que precisamos sair de cena, silenciar, deixar o rosto molhar de lágrimas, cair, perceber que estamos enfraquecido e desvalorizado. Estude a dor! Pois não temos mais sabor, as vestis não são mais novas, as feridas fedem, os julgamentos estão fortes, a escuridão assombra com a marginalização sofrida.

Não adianta justificar, tentar e tentar recomeçar o que já morreu, salvar aquilo que nos feri sem piedade e uma gota de reflexão. É hora de permanecer caído, chorando, com a fé viva mesmo que ferida... Ele (Deus) está observando!

Os dias passarão, o desespero é a tentação que vem destruir a alma, o ser se sentirá inútil e irrecuperável. A morte chega como alívio, mas é falsa. Todos já se foram, muitos não voltarão, outros ficarão olhando de longe, outros apontarão o dedo como sábios, as línguas estão afiadas contra ti...

Os dias passarão, sem valor permanecerás, pois, o ouro não existirá mais em você. Voltastes a ser barro fresco na terra, mas, o oleiro surgirá novamente e moldará você como nunca foi ou imaginou ser.

Os dias passarão, o que era infértil terás vida, o barro virarás vaso novo e no vaso terás água vida que matarás a sede de quem precisa se nutrir de vida nova.

É inevitável não cair, mas é preciso levantar. O impossível só é impossível se permanecer caído. Uma hora os sonhos serão possíveis. ‪#‎Fé‬ ‪#‎VoltaPraDeus‬

Louis Araújo
Enviado por Louis Araújo em 26/02/2015
Código do texto: T5150990
Classificação de conteúdo: seguro