Renascer

O que todos esses anos de vida me ensinaram foram as valorosas lições.

Entre dores e amores, alegrias e insucessos.

Entre pessoas sinceras e pessoas traiçoeiras.

As pessoas te convencem e você por uma ilusão em acreditar , em confiar , você simplesmente se abre por inteiro, abre sua casa, abre sua mente, abre sua vida, enfim simplesmente se abre por inteiro, sem medo.

Pelo menos eu sou assim, algumas coisas são como pular em um abismo, sem paraquedas , acreditando simplesmente que lá embaixo pode ter um grande colchão que vai te salvar.

As vezes tem... mas na maioria das vezes, você se joga e simplesmente se arrebenta e é como cada pedacinho seu morresse.

Você sente dores em lugares que nem imaginava que tinha.

E doí , e doí muito.

E por qualquer coisa se chora, se chora por tudo, se chora por nada. Se chora pelas lembranças do que se teve, se chora pelos desejo do que não se teve. Se chora como se fosse desidratar.

Mas ai um belo dia você acorda e é de fato como se você despertasse de um sonho, um sonho que você quis viver, que você se permitiu.

Para de colocar a culpa nos outros, de se sentir injustiçada , culpada , magoada.

Apenas aceita que as pessoas e as coisas são como são.

Nem todos tem a coragem de ser como você, ousadia para se jogar, coragem para dizer o que pensa e enfrentar as consequências.

Que tem maturidade e verdade.

Nesse dia, desse despertar , a vida lhe sorri de novo e toda dor vai embora.

O que fica ?

Depende de cada um...

Para mim restou amor, sim, amor... mas sem sofrer.

Sobra muita alegria de ter vivido o que vivi .

Não sobra nem tristeza, nem arrependimento.

Foi um belo momento, mas apenas foi....

Alessandra Wolf
Enviado por Alessandra Wolf em 27/02/2015
Código do texto: T5151960
Classificação de conteúdo: seguro