Desabafo

Nunca fui de muitos amigos nem de muitos amores...acho que se fossem muitos talvez eu nem desse conta de todos, já que tenho essa maneira peculiar de cuidar de cada um deles.

Sou mesmo do tipo que não dá descanso. Estou sempre pensando naqueles que gosto, e dou sempre um jeito de demonstrar isso. Seja com uma mensagem, seja com um jesto ou até um simples sorriso...

As vezes nem tenho tempo, mas procuro um tempo para dedicar tempo, pois sei perfeitamente a falta que faz alguém com tempo.

Eu sou toda imperfeita...choro por qualquer coisa, pois qualquer coisa me dói...uns dizem que sou sensível demais, já outros me acham tão idiota srsrs.

E uns me amam por eu ser assim, enquanto que outros me detestam e oelo mesmo motivo...

Confesso que eu até queria que me amassem mais, ou pelo menos o suficiente para não me deixarem ou para não me deixar ir, mas tem coisas que não posso exigir...

Já errei tanto na vida, mas também já erraram tanto comigo.:(

E as vezes me pergunto: De tudo o que vivi até hoje, o que realmente fez algum sentido, se as maiores dores que eu chorei, choro até hoje escondido?

A dor de procurar por alguém que quizesse me ouvir e nunca encontrar...a dor de falar a verdade e ninguém acreditar. A dor de correr perigo, de tentar correr do perigo e ainda assim ele me alcançar. A dor de gritar em desespero e ninguém me escutar...a dor de confiar totalmente e se decepcionar. A dor de estar aqui, escrevendo e chorando, sem ninguém pra consolar. A dor de ser quem eu sou, e algumas pessoas não aceitar.a dor por lembrar demais, de quem nunca tem tempo de lembrar. ..a dor de não poder dormir por medo do que pode vir me atormentar...

A dor de saber que ninguém vai entender o que estou escrevendo, e simplesmente por não tentar...são tantas dores doendo hoje, que acho melhor parar!

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 28/02/2015
Reeditado em 28/02/2015
Código do texto: T5152785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.