MOTIVOS DE VIDA

Criança, minha adorável criança, tu veio ao mundo na inocência, fez algumas travessuras na infância, passaste pela mocidade como fosse a escola da vida, neste tempo é onde deveria ser moldado a tua honestidade, tua hombridade, nesta escola deveria ter saído com louvor para ingressar na faculdade da velhice e se houve alguma falha no teu aprendizado não tem como fazer uma recuperação, lembre sempre de dia, de noite a cada momento nestas tuas escolas, o caráter moldado é único, não verá jamais outro igual, se um dia o perder, não tem como refazer e muito menos como lá atrás voltar e novamente o moldar.

Eu, passageiro no tempo as 15:02horas do dia 28 09 2009.

Está pensando na tua vida, acredita ter saído em todo este tempo como vencedor? Acredita mesmo que não houve falhas no teu caminhar? A vida meu amigo somente tem o seu grande valor é por sermos falhos, que vitoria pode existir onde não teve nenhuma derrota. A vida somente se enche de gloria quando derrotado conseguir se levantar, lembre sempre disto é os tropeços que fazem a gente se levantar e voltar com mais cuidado para lutar, é na verdade o fato de onde existir espinhos, existem também as flores, não esqueça.

Eu, passageiro no tempo as 16;31horas do dia 28 09 2009.

Gilvan passageiro no tempo
Enviado por Gilvan passageiro no tempo em 02/03/2015
Código do texto: T5155641
Classificação de conteúdo: seguro