FAÇA VOCÊ MESMO SUA SOCIEDADE, POIS É O JEITO.

REFLITA: Essa de cogitar investigar Aécio Neves e Dilma Roussef nessa tal de Operação Leva Otário, digo, Lava a Jato, e em seguida barrar a investida foi para mim o atestado de óbito da dúvida que eu tinha de que esse povo está tudo junto e misturado nessa campanha para enganar o povo brasileiro e passar no cobre a Petrobrás para os gringos e rachar a grana entre eles (toda corja de políticos da atualidade, empresários sem escrúpulos e os donos dos veículos de comunicação estendido a alguns bodes expiatórios como alguns âncoras de telejornal e colunistas de pasquins). Se levassem a fundo ia desmantelar a quadrilha e a gente ia ver um tanto de cada partido que não seria sério classificarmos como direita uns e como esquerda outros: é tudo estrume do mesmo saco. Nós, povo e audiência, deveríamos nos unir para dar um basta nessa quadrilha toda.

O JN vem aí com mais golpe: MST matando anos de pesquisa. Pra cima de mim não. Não caio em nenhum golpe mais porque eu busco fazer meu meio social e meus recursos para viver nele sem depender de ninguém. Procuro um lugar onde não tem ouro, nem petróleo e nem civilização ou jeito de passar rodovia, exatamente para não interessar a eles e eu poder com isso viver em paz. Ah: no meio que procuro viver também não tem a maldita televisão.