Despedida

Pelo decorrer de nossa existência vamos perdendo pessoas queridas e não percebemos.

São nossos primeiros amigos de infância, nossas professoras, entes queridos que partem para um outro plano e pessoas que simplesmente se vão, sem um breve adeus.

Acho que nunca estarei pronta para este tipo de despedida.

As vezes quando estou deitada, começo a pensar em você, por que de dia procuro me enfiar no trabalho.... Sinto o seu cheiro, lembro do toque das suas mãos nas minhas, sinto seu gosto, escuto seu sorriso, ouço sua voz me chamando.... Lembro de como me chamava e me fazia me sentir especial de verdade....

Ser privado do adeus é ser privado de tudo o que você gostaria de dizer e não disse.

É ser privado de explicações que te ajudariam a passar por essas tristezas mais rápido.

É sentir que houve um ponto final e não que coisas ficaram jogadas pelo ar para que eu pudesse interpretar como eu bem entendesse.

Saber que sua vida seguiu normalmente e eu fiquei aqui, buscando palavras, buscando respostas e só encontrando dor, saudade e tristeza.

Adeus de fato foi feito para se dizer, seja como for, por mais que doa, doí menos do que o incerto.

A única coisa que pedi para você não fazer e pedi por várias vezes era isso, deixar de me dizer um adeus antes de ir.

Nunca pedi para você ficar para sempre comigo, sempre te deixei livre, só queria que tivesse me dito que estava partindo.

Adeus meu amor, não tenho raiva, nem mágoas, nem tristezas.

Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e faria tudo de novo.

Você é muito especial, raro, humano, admirável, nunca se esqueça disso.

Amo você.....

Alessandra Wolf
Enviado por Alessandra Wolf em 07/03/2015
Código do texto: T5161658
Classificação de conteúdo: seguro