Bilhetes para ele (Nº 1)

Falta apenas o último episódio de Lost para eu acabar de ver toda a série. O pior é que vou terminar e não sei quando, ou se algum dia, vamos poder falar sobre o que achei do final. Sendo que, eu me lembro, você disse que teríamos muito o que discutir.

Hoje visitei minha avó. Contei o que houve entre nós. Contei o quanto eu estava devastada e sobre como eu não sabia em que pensar. Ela disse que não parecia que eu gostava tanto de você. Talvez eu não demonstrasse muito. Você também, com as suas perguntas, foi capaz de criar dúvidas. Mas, dúvida da saudade que eu estou sentido, isso eu não tenho. Eu nem quero escrever "da saudade que eu irei sentir" porque tudo fica definitivo demais. E eu odeio coisas definitivas, rompimentos e términos. Odeio me apegar e pensar em desapegar. Ainda mais de você.

O que eu quero mesmo... O que eu quero de verdade é que esse tempo se resuma em um tempo que nós dois precisávamos. De um tempo necessário que algum dia acabaria chegando. Que nós dois vivamos um pouco apenas nós e quem sabe outros, mas que depois nós voltemos a ficar juntos. Com a certeza de que assim devemos permanecer. Pois, como eu disse, odeio me desapegar das pessoas. Ainda mais pessoas como você. Que eu tanto amo, que eu preciso, que eu sinto a presença no detalhe mais besta de um dia que parece que nunca acaba.

Te amo. Deus sabe o que faz. Tenhamos fé, que se tiver que ser, será. E eu quero que seja. A mínima ideia de pensar que não é já é por demais destruidora.

mmmalencar
Enviado por mmmalencar em 09/03/2015
Código do texto: T5164361
Classificação de conteúdo: seguro