dia 7- Aniversário do Casal DEUS

ANIVERSÁRIO DE DEUS

Iran Di Valença

Reafirmo: Uma mente ociosa, tudo pensa, para o bem e para o mal, dependendo da tendência de quem pensa. Eu, como idoso (89) e com boa tendência, para me livrar da ociosidade e porque tenho por hábito desde criança de despertar no alvor do dia, para fugir da ociosidade, procuro ler ou escrever o que penso de bom. Neste dia 8 de março, quando o mundo ocidental saúda o Ente mais proeminente de uma Natureza dual, que é o seu gerador, o sexo feminino, nenhum teólogo se deu por conta de, talvez pelo caráter machista provindo das religiões de culpar Eva pelo Pecado Capital, da existência de uma Deusa, se considerando que toda natureza é DUAL. Por ventura não será o ATAVISMO divino que induziu a criatura humana saudar o Dia da Mulher? E porque também não se saúda o Aniversário de Deus? Como estou com a mente ociosa, lembrei-me do aniversário de Deus e porque não também da Deusa que devem, no evento da Criação, “ter nascido gêmeos”, no caso, um casal? Como o numeral 7 (sete) é citado na Escritura Sagrada por cerca de 390 vezes e há lendas da existência de sete Céus, sete Filhos de Deus e sua influencia nas ações do ser humano, por atavismo, independente de sua nacionalidade, como por exemplo, sete dias da semana, sete membros do corpo de jurados, etc. então, sugiro a quem de direito ou o douto teólogo, decretar o DIA 7 COMO DIA DO ANIVERSÁRIO DO CASAL DIVINO e a ser comemorado de 7 em 7 anos, partindo como coincidência, do Dia Internacional da Mulher que passaria a ser no dia 7 de março ao invés do dia 8, se considerando ser o sexo feminino o gerador de toda a Natureza e que, por trás de si, é o Casal Deus a Criadora.

Peço, encarecido agradeço, o apoio de ambos os sexos a ideia, CURTINDO, rsrsrsrs, já que não se gosta de ler e escrever por “falta de tempo”.

OS: Atavismo: Reaparecimento, nos descendentes, de certos caracteres físicos ou morais, não presentes nas gerações imediatamente anteriores. 2 – Semelhança com os avós ou antepassados.

Iran Di Valencia
Enviado por Iran Di Valencia em 10/03/2015
Código do texto: T5164571
Classificação de conteúdo: seguro