Brasil.
Salve! Salve!
Teus filhos choram lágrimas de sangue.
Que jorra de corpos dilacerados pela dor.
Egoísmo, injúria, difamação, traição, aumentam de forma absurda, entorpecendo o coração dos homens e mulheres desta nação.
Já o amor, o néctar potente que rompe todas as barreiras do insustentável está desaparecendo do coração daqueles que nos governam.
A política atual enoja os filhos desta pátria.
O país está sem rumo. Governo e oposição trocam pesadas acusações.
A corrupção está em todos os quadrantes da nação.
Nossos ancestrais, aqueles que realmente amaram e deram a vida por esta terra abençoada, choram de vergonha os desmandos que ocorrem no Poder.
Não era isso que eles esperavam ver acontecer.
Um país mais justo e solidário.
Uma política voltada para a realidade do povo brasileiro.
Tiradentes deve estar horrorizado.
Por reclamar de uma cobrança abusiva de impostos, que se comparada a atualidade é praticamente nada, sua cabeça rolou.
Hoje, a cada momento, dilaceram uma parte do povo em cobrança megalomaniaca de impostos, para ter pouco retorno.
Brasil!
Continuaremos a te amar, sempre.
Doa a quem doer. Estaremos de pé e a ordem para expulsar os vendilhões do Templo do Poder.
Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 11/03/2015
Código do texto: T5166185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.