Bilhetes para ele (Nº 4)

A primeira coisa que faço ao acordar é contar nos dedos para saber quantos dias a gente não se fala. Eu achava que eram seis, mas quando contei vi que fazem cinco dias. Meu Deus, como isso é possível??? O máximo que passamos assim foram três dias e hoje já são cinco dias!!! Me perguntei se você já havia começado a me esquecer... Mas não acredito muito nisso. Quero dizer, não combina com você, que costuma fazer tantas declarações de amor. Eu lembro de você toda hora. Só em falar nisso minha barriga doeu. Dói de verdade. É algo palpável. E você parecia tão decidido. Será que realmente não vê volta para nós? Você disse que era melhor eu sofrer por duas semanas e ficar bem mais feliz depois. Se passaram cinco dias... Por enquanto nem sinal da felicidade da qual você falou, pelo contrário. Eu só como porque não quero emagrecer. Eu só falo porque ao mesmo tempo que queria ficar muda, não consigo parar de desabafar. Eu não vou para a aula, não que antes eu fosse. Eu não estudo. Eu não. E todo mundo passa por isso, né? Talvez eu seja muito mimada. Talvez seja isso. Foi melhor assim? Como que eu vou saber se foi melhor assim?

Que o tempo passe, que a dor diminua e que, se for para ser assim, tudo se restabeleça.

Poxa, hoje é dia 13... Dia que a gente faz mês... E a gente tá sem se falar tem cinco dias... É demais para mim.

mmmalencar
Enviado por mmmalencar em 13/03/2015
Reeditado em 13/03/2015
Código do texto: T5168343
Classificação de conteúdo: seguro