Desabafo de um "navegador"

Eles poderiam ficarem calados, e o fizeram?

Não.

Gritaram, tiraram minha paz de espírito e mais um pouco, tirariam o próprio.

O que há com eles?

Ah se eu soubesse, talvez destruiria.

Não exatamente "eles", mas "isso" que lhes perseguem e consequentemente a vós.

Devera eu pegar meu barco e seguir caminho?

Pois costumam dizer que os incomodados devem se mudar.

E porque não suas mentes cruas mudarem?

Ou talvez, explodirem juntas com a minha paciência.

Eu só quero navegar sem seus deuses propagadores e, preceitos que por acaso não são seguidos nem por "àqueles" que os pregam.

Não me entendam mau, preciso apenas de espaço, claro que juntamente com algumas bocas lacradas, de preferência com enormes cadeados.

Ao que se trata das interpretações, que sejam diversas, incertas ou concretas, desde quê não hajam murmúrios, gritos ou perjúrios, apenas aceitação, tendo em vista que dela vem o respeito, do respeito o meu silêncio e deste, minhas letras,meu refúgio, a minha base e aprendizagem.

Sávio Soares
Enviado por Sávio Soares em 13/03/2015
Código do texto: T5168565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.