A SEDUÇÃO ME FASCINA!

A sedução, principal componente do erotismo, é o caminho, mais curto e indispensável, para se conseguir chegar numa bela, e inteligente mulher!

(texto escrito por jlc - jan)

Provocado por um amigo, ou um pseudo amigo, a explicar por que, na minha idade, escrevo poeminhas pornográficos, respondi-lhe:

Engana-te, meu caro, o quê escrevo e que, gentilmente, chamaste de “poeminhas” o que, sinceramente, agradeço, pelo raro elogio, é a tradução verdadeira do que vivenciei em minhas viagens pelo mundo, quando oficial da Marinha Mercante, e de toda a excitação que senti, em centenas de momentos da minha vida, por algumas mulheres com quem tive o privilégio de dividir minha cama e ainda o tenho, apesar da idade.

Dou graças a Deus por ter nascido homem e de ter o prazer em seduzir uma bela mulher, essa linda e delicada maravilha da natureza.

A sedução seja escrita ou falada (erótica ou não) é o mais curto caminho para se chegar nessas deusas, as únicas responsáveis pela primeira sensação gostosa que provoca toda a excitação que, um verdadeiro homem, necessita, para iniciar o jogo do amor. A sedução é o início, a provocação do tesão mútuo.

Felizmente, sei, desde jovem, que um homem pode não sentir tesão por uma mulher e, no entanto, sentir por mil outras. Eis porque não necessito e nunca necessitei, até hoje, de qualquer droga do tipo VIAGRA, para o prazer de possuir uma mulher... A excitação pelo seu corpo, por sua boca, me basta, desde que sinta amor por ela. A mulher não precisa necessariamente ser bonita, basta ser gostosa para excitar-me. (vide meu texto - Como entendo a mulher - no qual explico o que é uma mulher gostosa).

Não sei se me faço entender, mas permita-me, amigo, dizer-te: tenho a certeza de que, o quê escrevo, poema ou texto, não é pornografia, ao contrário, alguns têm o mais puro sentido erótico. Erotismo, é diferente de pornografia, "palavras do baixo calão", não pode sofrer esse preconceito! Ele é um sentimento humano universal, dos mais puros e verdadeiros, desde os primórdios da humanidade, o facilitador da sua multiplicação...

Para provar que a mulher não precisa ser bonita, para provocar excitação num homem, basta ser gostosa, educada e insinuante, eu costumo relatar a lembrança que tenho de um vizinho que saía de casa, onde deixava sua mulher bonita, para transar com uma "corcundinha" que morava em nossa rua.

Certo dia, indaguei-lhe: Amigo, por que você deixa a sua mulher para transar com a corcundinha aqui da nossa rua? Para minha surpresa, de homem pouco vivido ainda, naquela época, eu tinha só 20 anos de idade, ele me respondeu: "Vizinho você não sabe a maravilha que aquela mulher é na cama, ao contrário da minha que é bonita e não é de nada!"

Espantado, com aquela declaração, à queima roupa, inesperada, sorri!

Aquela declaração, um tanto exdrúxula, mas verdadeira, me fez o grande favor de me tornar mais observador e, ipso facto, transformar-me num adulto, rapidamente, mais feliz porque sem tabus. Por isso, talvez, eu seja simples e estou, sempre, pronto para amar e ser amado por uma mulher atraente, insinuante...

Hoje, sou, totalmente, liberto de preconceitos, de vaidades, consciente de que não sou dono da verdade! Sou apenas um ser a procura de ser amado, muito amado, mas por uma verdadeira mulher. Não desejo quantidade, apenas uma MULHER!

jlc
Enviado por jlc em 23/03/2015
Reeditado em 27/03/2015
Código do texto: T5180357
Classificação de conteúdo: seguro