MERCADO DA FELICIDADE

Imagina um supermercado de felicidades.

Aonde você poderia comprar amor,quantos quilos compraria,quantas dúzias ou quantos metros?

Imaginem se o carinho fosse fatiado,ou em cubos ou peças,quantas fatias levaria,quall seria o seu desejo?

Hummmmmm,e a prateleira do sorriso,como seria linda,estaria embalada em latarias de alegria,caixas de ilusão,ou sacos de vaidades?

Quantas gargalhadas compraria?

Imagina se sonho estivesse no setor de pratarias,escolheria pratos de brilhantes,louças de riquezas,porcelanas de prazer,o pires da sedução?

Quantas peças levaria em seu carrinho?

Com certeza sairia pelo corredor do mercado sonhando acordado.

Também não passaria despercebido pela gondola dos beijos,sera que estraria no setor das flores ou perfumaria?

escolheria vidro de perfume francês ou flores do libano?

Seja qual for sua nescolha,não se arrependeria,beijaria muito beija-flor.

E ao passar pelo caixa,faria seu pagamento em abraços e não esqueceria o troco da paixão.

tudo isso é apenas fantasias,mas JESUS CRISTO,desceu no mercado chamado mundo,e comprou açoites,injúrias,coroa de espinhos,eponja com vinagre,e na hora do pagamento,abriram-lhe os braços e pregaam-lhe,e como troco tiram-lhe a vida.

GERSON

NITE ILUTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 27/03/2015
Código do texto: T5185218
Classificação de conteúdo: seguro