Algumas coisas se repetem...

Algumas coisas se repetem e de certa forma é natural que se repitam, afinal de contas queremos o que a de melhor em todos os aspectos, porém muitas destas coisas fazem com que nos sintamos mal. Culpa de quem? De nossa falta de experiência? Das pessoas que damos espaços para entrar em nossas vidas? Dá nossa experiência? Por que somos enganados ou iludidos com facilidade ou sem facilidade? Buscamos sempre aquele(a) alguém especial e de repente "Bingo" encontramos e vivemos um tórrido amor. Mas ai algumas coisas se complicam principalmente por que os nossos níveis de exigências aumentam e neste processo falamos mais do que ouvimos e o nosso sentimento de posse começa a sufocar. Começamos a reduzir o espaço, a liberdade de quem amamos. Mas para nós homens é inconcebível a ideia de que um simples olhar de nossa julgada "mulher" olhe para trás para admirar a bunda de outro homem como nós fazemos de forma natural quando uma outra mulher passa, ou irmos jogar bola com os amigos, mas quando isso é exigido por elas, o mundo cai, Por quê? Seria por uma questão cultural? Machismo? Insegurança? A grande verdade é que as nossas afirmações não passam pelo crivo natural das coisas, principalmente aquela que aduz que "cabeça de mulher é uma caixinha de surpresas", na verdade a nossa cabeça, a nossa maneira de pensar é que é limitada pois não entendemos que as únicas coisas que as mulheres querem no conjunto é serem respeitadas e serem amadas de forma proporcional e literal. A grande verdade é que precisamos nos reeducar, rever nossos conceitos.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 01/04/2015
Código do texto: T5191420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.