• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: OLHAR ²

E quando você olha para mim, eu sinto, eu posso ver, não apenas seu olhar, mas esse jeito "menina" de ser mulher, de provocar em mim todos os desejos, essa vontade de conhecer todos seus desejos, segredos e mistérios, tenho essa vontade de passar a noite, entrelaçado entre seus abraços, aninhado em seu corpo, em um ato de amor, sim eu quero.

Não quero ser mais um, quero ser único, porque quero ser único para você, em seu coração, em seus desejos, em suas vontades. Quero ser aquele por quem seu coração irá suspirar e com quem irá sonhar em suas noites de desejos, de ser amada com intensidade, paixão e lúxuria.

Sim, eu quero, não ser apenas um, mas aquele por quem esse sorriso irá formar em seu rosto, e em seu olhar, aquele brilho intenso e luminoso que apenas uma mulher que sente ser amada e querida, pode expressar e sentir.

* Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 03/04/2015
Reeditado em 05/04/2015
Código do texto: T5193206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.