TEIMOSIA

Acredito que um dos fatores que leva a humanidade a ser grotescamente agressiva com os animais é a TEIMOSIA, ela, a humanidade, vai contra o maior e o mais simples dos mandamento NÃO MATARÁS, e cai na lama de vários dos pecados capitais, a ira, a gula, a inveja , sim, a inveja, todos os animais são superiores aos homens pois, não precisam destruir nada para se alto afirmarem, são magnânimos por natureza, se adaptam ao ambiente com toda realeza sempre acrescentando, somando, só matam o estritamente necessário para sua sobrevivência, no mais, vivem em total harmonia e não agridem o ambiente nem com suas fezes, ao contrário do homem, que contamina e destrói tudo por onde passa, até mesmo a própria água que bebe, sim, os seres humanos destroem tudo que vêm, matam por pura inveja, por saberem que nunca, jamais chegarão aos pés da realeza dos animais, jamais poderão estar a altura de nenhuma outra espécie viva, incluindo vermes, e ervas daninhas... Nunca... Jamais...

Aléssya
Enviado por Aléssya em 03/04/2015
Código do texto: T5193866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.