LIBRAS...

Os caminhos da tecnologia dentro da tridimensionalidade da natureza humana ainda é definitivamente primitiva, nem todos os avanços que a priori são aduzidos nas gôndolas da sociedade estão ao alcance da grande maioria que a constitui favorecendo o seu antônimo. A de se entender que trabalho com o conjunto completo do que se refere à estrutura social que de forma alguma pode ser separada por elites que embora elas existam só existem e se sustentam por essas diferenças de classes, para que consigamos entender os meandros sistêmicos é preciso entender que nenhuma estrutura consegue se manter sem o seu lado bom ou ruim .

E em relação ao desequilibrado equilíbrio da tecnologia com o primitivismo a área da comunicação integrada vem sendo favorecida sem a necessidade de complexos software que não estão ao alcance da minoria desfavorecida do corpo social, e é sabido de todos que a nossa sociedade compõem-se de pessoas produtivas ao sistema mercadológico e ao sistema reprodutivo sem terem o dom ou conhecimento da comunicação linguística considerada padrão.

Dentro destes aspectos diferenciadores da natureza humana, mas indiscutivelmente iguais dentro da natureza da espécie a comunicação visoespacial veio de encontro a esta certeza que as limitações humanas não são fatores diferenciadores da espécie portanto qualquer tipo de colocação de que exista “diferenças” ela é simplesmente cultural e preconceituosa.

O fato é que falando dentro do conceito da globalização cultural, é desconhecido por mim que aja uma sociedade que invista na igualdade da comunicação e muitos dos fatores desagregadores são devido a falta de comunicação e entendimento desta comunicação . Portanto o que deveria ser ensinado também nas séries iniciais seria o estudo da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) , isso evitaria não só o desconforto do não entendimento como o surgimento do preconceito como agente diferenciador dentro de nossa sociedade.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 06/04/2015
Código do texto: T5197354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.